Aldeias Altas: Comício da Vitória do 15 foi marcado por muita emoção no Greenville


O comício da Caravana do 15 na noite desta terça-feira-feira (27) no bairro Greenville, foi marcado por muita emoção e alegria. Os moradores da comunidade lotaram o espaço em frente a casa do sr Eraldo, fazendo uma festa da democracia e da paz para receber o candidato a prefeito Tinoco.

Uma festa linda e muita animada deixou todos que passavam pelo local ou mesmo, quem foi dá um abraço e ouvir as propostas de Tinoco, surpreendidos com tanta espontaneidade de carinho e admiração pelo candidato. 

Também se fizeram presentes os candidatos a vereador pelas Coligações Acreditamos no Trabalho e o Trabalho Continua, que aproveitaram para mostrar suas propostas para a população.

“Tinoco é homem de palavra. O que ele disser que vai fazer, tenho certeza que será cumprido. Diferente de muitos prefeitos que deixaram nós, moradores do Greenville abandonados à própria sorte”, comentou Eraldo.

A dona de casa Maria Rita, 63 anos, está confiante que Tinoco sairá vitorioso destas eleições para dar continuidade ao trabalho iniciado em Aldeias Altas. “Foi Tinoco quem construiu pontes de concreto, pavimentou um bairro inteiro que foi a Vila, perfurou mais de 15 poços artesianos, e ele continuando prefeito, fará com certeza ainda mais por nossa Aldeias Altas”, disse.

Em seu discurso, emocionado Tinoco agradeceu a acolhida do Greenville. “Aqui, como em qualquer outro bairro, o povo reconhece o que eu fiz por nossa cidade. Em pouco mais de três anos e meio, fizemos muito; como a revitalização da Praça Gonçalves Dias, pavimentação de ruas e avenidas, saneamento básico, construímos escola, pontes de concreto, sistema simplificados de água, Santuário de São João Batista, CRAS, Unidades Básicas de Saúde dentre outras obras e ações”.

Ele reafirmou as prioridades para a cidade na continuidade de seu governo a partir de janeiro de 2017. “Vamos investir alto na segurança pública com a criação da Secretaria de Segurança e Guarda Municipal, construiremos mais escolas e UBS’s na sede e zona rural, mais pontes de concreto como a da Gameleira que o projeto já está pronto, construiremos uma área de lazer com pista de motocross, bicicross e skate, instalaremos o cinema e o teatro popular, além da escola de música”.

Tinoco garantiu ainda “Vamos concluir logo no primeiro semestre de 2017, todas as obras que já estão em andamento no município como 5 pontes de concreto, 3 ginásios poliesportivos, 5 unidades básicas de saúde, mais um CRAS na sede e a terceira etapa do Santuário de São João Batista dentre outras”, finalizou.







Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment