Luciano Huck e Banda Restart causam histeria em Caxias







Por Mano Santos

A terça-feira, 13 de setembro de 2011, nunca mais será lembrada como uma data comum pela população de Caxias (MA). Neste dia, o apresentador global Luciano Huck e a Banda pop teen Restart provocaram histeria e suspiros dos fãs.  A presença deles na Princesa do Sertão não foi por acaso. Eles vieram com o objetivo de gravar o quadro Mandado Bem do Programa semanal Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O sortudo foi o produtor musical José Wilson Estevão, 39 anos, morador do bairro Mutirão.
Desde as primeiras horas da manhã, uma multidão estimada em duas mil pessoas superlotou o entorno da casa do sorteado. Seguranças apostos e um aparato de equipamentos de filmagens para garantir a gravação do quadro Mandando Bem,
O script definido pela produção não poderia ter sido melhor. Luciano Huck chegou ao local por volta das 9h40 da manhã levando o público ao delírio. Em seguida aportaram no corredor As Coleguinhas, duas loiras, ajudantes de palco de Luciano. A família de José Wilson veio a seguir.
O último a chegar ao bairro Mutirão foi o produtor musical. Estava com os olhos vedados. A surpresa lhe aguardava; a casa totalmente reformada e ampliada e mais do que isso, Wilson ganhou um Estúdio de Gravação com os equipamentos mais modernos que existe para o setor.

Escolhido
Há vinte dias, Luciano Huck já teve sua estada registrada em Caxias. Após conhecer a história do caxiense, ex-morador de rua, que tinha um sonho de lançar outros artistas, gravando CDs e ser conhecido no seu Estado, o apresentador global aprovou a carta enviada ao programa e ficou sensibilizado ao ponto de aceitar vir até Caxias para gravar o Mandando Bem.
Enquanto sua residência era transformada, José Wilson esteve no mês de agosto a convite da produção, na capital fluminense, Rio de Janeiro. Lá o caxiense visitou os estúdios do Projac, da Gravadora Som Livre, participou de cursos profissionalizantes e ainda conheceu de perto o cantor Djavan que avaliou o seu trabalho como produtor musical.
De volta à Caxias nesta terça-feira, José Wilson teve que fazer algumas provas do Caldeirão do Huck que lhe garantiu de volta sua casa e com ela um estúdio novo completo, climatizado e com instrumentos musicais e equipamentos novos.
“O importante é que as pessoas possam acreditar em sonhos, assim como acreditei no meu sonho que se tornou realidade”, disse emocionado José Wilson que teve seu nome ovacionado pela multidão.
Huck brincou com a multidão durante a gravação do programa “Como faz calor nessa terra. Energia muito boa de vocês. Depois agradeceu à produção do programa e citou os nomes das repórteres Cinthia Moura e Cláudia Brasil da Mirante, afiliada da Globo, parabenizando o trabalho de toda a equipe.
Mas, Huck reservou outra grande surpresa para os caxienses. Como Wilson havia declaro ser fã da banda Restart, nada melhor que um presentão com a presença de Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas. Eles inauguraram o novo estúdio, gravando uma musica do próprio José Wilson, feita exclusivamente para o Restart.
Após a entrega do estúdio, toda a caravana de Luciano Huck se dirigiu para o adro da Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, no centro de Caxias. Lá outra multidão, estimada em cinco mil pessoas se acotovelaram e suportaram um calor de aproximadamente 40 graus para ver os ídolos. A partição do Restart durou pouco, foram duas musicas dos teens, mas o suficiente para levar os fãs ao delírio.
Luciano Huck se despediu de Caxias agradecendo todo o apoio que recebeu dos órgãos de segurança pública no município, empresas parceiras, da Prefeitura de Caxias, das emissoras que faziam a cobertura do evento, entre elas a Mirante e disse estar muito feliz e contagiado pela a alegria do povo caxiense.
"Loucura, loucura, loucura... Esse foi um dos quadros mais bacanas que já fiz em toda minha vida. Adorei a história de José Wilson", comentou o apresentador global para a multidão.
O quadro Mandando Bem gravado em Caxias será veiculado em rede nacional no próximo dia 1º de outubro.

As fotos são dos sites: 180 graus, Balada Mix, Noca e da jornalista Anele de Paula




















Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. ESPERO QUE CADA DIA UMA PORTA SE ABRA NA SUA VIDA ! HOJE CHOREI VENDO SUA HISTÓRIA. ESPERO QUE VC SEGURE COM UNHAS E DENTE ESTA OPORTUNIDADE QUE O LUCIANO LHE DEU. CONTINUE SEMPRE SENDO ESTE HOMEM SIMPLES E DE TALENTO . UM ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.. IREI SEMPRE LHE VISITAR NESTA SUA PG. MUITAS ENÉGIAS POSITIVS PRA VC. JANE

    ResponderExcluir