Caxias ganha mais uma Revenda de GLP – Alô Gás, Ligou Chegou!

Vai ser inaugurado neste sábado (2), em Caxias, o ponto de Revenda Alô Gás, que vai comercializar gás de cozinha e água mineral. A empresa faz parte da Revendedora Jerusalém LTDA e tem a bandeira de Revenda Legal Nacional Gás, do Sistema Petrobras, que atua no envase e distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).

E para marcar a chegada ao município desse grande empreendimento, os seus sócios fundadores com ajuda de uma equipe de voluntários estão preparando uma vasta programação que inclui ato ecumênico, apresentações culturais, shows com cantores locais, atividades de recreação e lazer, brincadeiras para crianças, aferição de pressão arterial, corte de cabelo e sorteios de vários prêmios; entre eles: fogões, geladeira, tanquinhos, bicicleta, colhões, aparelho de TV, liquidificadores, ferro de passar e dezenas de outros brindes.

Todas as atividades ocorrerão em frente ao estabelecimento e nas ruas em seu entorno, das 7h às 12h e o sorteio de prêmios será realizado no período da tarde, a partir das 17h.

Várias autoridades e empresários já confirmaram presença no evento.

Com localização privilegiada, a Alô Gás está situada Zona Leste da cidade, mais precisamente na Travessa Jerusalém, 1872, bairro Nova Caxias. Na subida da ladeira para o bairro José Castro.

Os sócios da Revendedora de Gás e Água Mineral Jerusalém LTDA, resolveram apostar no setor após análise de mercado, que aponta o crescimento na comercialização desses produtos.

“Por ser um item essencial de consumo, as pessoas não deixam de adquirir em casa, nos estabelecimentos comerciais bem como: bares, restaurantes, hotéis, lanchonetes, trailers, dentre outros. Por isso, apostamos nesse setor”, ressaltou Evandro José, administrador da Alô Gás. Ligou Chegou!

Ele explica ainda que a Alô Gás tende a levar ao pé da letra o seu slogan “Ligou Chegou! priorizando um atendimento com rapidez, segurança, respeito ao consumidor e o melhor, preços acessíveis. “Vamos investir muito em promoções”, finalizou Evandro José.


SERVIÇO

O quê: Inauguração da Alô Gás – Revendedora Jerusalém LTDA.

Produtos: Gás de cozinha e água mineral

Local: Travessa Jerusalém, 1872 – Nova Caxias

Quando: Sábado, 2 de Dezembro 2017

Horário: A partir das 7h da manhã

Programação: Ato religioso atividades esportivas, recreativas, atrações culturais, musicais e sorteio de prêmios.





Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment