Prefeitura de Caxias sorteio novos endereços do Residencial Eugênio Coutinho

Representantes da CEF realizam o sorteio

Por Mano Santos


Mais 500 famílias conheceram neste domingo (21) a localização exata do imóvel no Residencial Eugênio Coutinho no bairro Teso Duro que receberão da Prefeitura de Caxias através do Programa Minha Casa Minha Vida. O sorteio dos endereços habitacionais e assinatura dos ocorreu no ginásio João Castelo e foi realizado pela gerencia local da Caixa Econômica Federal com auxilio de servidores do município.

No total 1.000 casas já foram entregues pelo município. Os endereços sorteados neste domingo (21) passarão por vistorias nesta segunda-feira (22) e terça-feira (23). A entrega das chaves ocorrerá dia 25 de agosto.

Até o final do mês de agosto, as outras 500 habitações serão entregues aos mutuários do Minha Casa Minha Vida no município de Caxias, totalizando 2.000 mil famílias atendidas no programa e beneficiando cerca de 20 mil pessoas.
 
beneficiados aguardam sorteio


Mutuários assinam contrato

Das 2.000 casas do Residencial Eugênio Coutinho, 240 foram adaptadas para portadores de necessidades especiais com rampas de acesso principal, calçada de contorno para acesso à lavanderia, banheiros maiores e com barras de apoio, além de terem as portas mais largas para os cadeirantes.

O valor das prestações será equivalente a 10% da renda familiar mensal dos mutuários e serão pagas durante 10 anos. Além da construção das casas, foram feitas obras de infra-estrutura como pavimentação, redes de energia elétrica, de água e fossas sépticas. Cada casa tem área privativa de 42,22 metros quadrados e possui forro PVC, piso em cerâmica, 02 quartos, 01 sala, 01 cozinha, 01 banheiro, 01 área de serviço, 01 terraço.

O Residencial Eugênio Coutinho foi construindo no bairro Teso Duro, numa área equivalente 980 mil metros quadrados. A Prefeitura de Caxias disponibilizou ainda espaços para a construção de praça, creche, escola e unidade básica de saúde.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. onde posso encontra o arquivo em pdf.?
    respode =italocx-ma@hotmail.com

    ResponderExcluir