Campeonato da Integração é iniciado com sucesso em São João do Sóter

Solenidade de abertura no estádio Narcisão

A quinta edição do Campeonato da Integração de Futebol em São João do Sóter, cujo troféu leva o nome do deputado federal Cléber Verde, foi iniciada com sucesso no último final de semana.

A abertura oficial da temporada 23/24 da competição, ocorreu na manhã de domingo(10), no estádio Narcisão. Na oportunidade estiveram presentes representantes das equipes, torcedores e autoridades, dentre elas o Secretário de Esportes. Nilson Fernandes, o Diretor de Esportes, Francisco Barbosa, vereador irmão Itamar, o chefe de gabinete Francisco Onete e Naêmio Fernandes.


Antes da bola rolar, o secretário de esportes, em nome da prefeita Josa Silva, fez a entrega de bolas para todas as 21 equipes inscritas na disputa.

"Essa é uma das competições de futebol mais esperada pelos sotenses e, nós sabemos dessa importância da integração entre sede e zona rural. Por isso, a prefeita Josa Silva não mede esforços para valorizar essa disputa, inclusive com a entrega desse material esportivo", frisou o secretário Nilson Fernandes.
Torcedores no jogo Atalanta e JEP










Quando a bola rolou, não faltou emoção e gols, isso porque, em um confronto equilibrado pelo grupo da Sede, Play Fay e Vila Sotense empataram em 2 a 2.

Em outro jogo válido pelo grupo São José/Porção, ocorrido no sábado(9), o Atalanta derrotou o JEP por 2 a 0.
Lance do jogo Atalanta e JEP










"A presença de grandes públicos na sede e zona rural, mostra que torcedores e dirigentes confiam em nosso trabalho e, com apoio da gestão municipal, o Campeonato da Integração têm tudo para ser uma das melhores competições já realizadas em São João do Sóter", disse o Diretor de Esportes Francisco Barbosa.

A competição também tem o apoio do deputado federal Cléber Verde, importante aliado político da gestão municipal e que vem garantindo diversas emendas parlamentares em diversas áreas para a população Sotense. 

"Tenho muito apreço por João do Sóter e, incentivar o esporte também é uma forma de retribuir tudo que os sotenses representam na minha atuação como parlamentar", destacou o deputado em rede social.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário