Tinoco 15 participa de mobilização política no Povoado Quintas


Sempre presente com ações que beneficiam o homem do campo, Tinoco 15 e a Caravana 15, esteve nesta quarta-feira (28) em mais uma mobilização política na zona rural de Aldeias Altas. O local visitado desta vez foi as Quintas.

Ao lado do vice-prefeito Gênio, Tinoco 15 percorreu de casa em casa e cumprimentou as famílias daquela comunidade. Já os moradores das Quintas recebiam o Prefeito do Povo com demonstrações de carinho e respeito.

Neste mandato, com as parcerias entre os governos Federal e Estadual, Tinoco 15 conseguiu melhorar e ampliar o abastecimento de água na região, recuperou estradas e estimulou o pequeno produtor rural. Obras como abertura de açude e barragens que já tiveram início e irá facilitar ainda mais a vida do homem e da mulher do campo.

Depois de conversar com agricultores do povoado Quintas, Tinoco, Gênio e a caravana do 15 participaram de uma das maiores reuniões políticas já vista naquela comunidade.

“Para toda a região continuar crescendo, vamos votar nas pessoas certas, Tinoco e Gênio já mostraram que é gente séria e trabalharam por Aldeias Altas. Ele tem projetos para continuar trabalhando pelo desenvolvimento desta região”, disse....

“Desafio os opositores políticos de Aldeias Altas a dizer qual e quem realmente tem serviços prestados à zona rural, especialmente aqui nas Quintas... Nós trabalhamos para atender as necessidades da nossa gente. Fazemos política com seriedade, sem mentiras. Tudo que fazemos é com compromisso e vamos continuar lutando pelo desenvolvimento, pela transformação desta região de agricultores, que muito colabora com a economia do municípios. Por isso, confio em todos vocês e sei que no dia 2 de outubro, vai dar mais uma vez Tinoco e Gênio 15”.














Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment