Durval Júnior dialoga com presidentes de associações e apresenta futura Casa de Apoio

O vereador Durval Júnior (PSB), recebeu esta semana em sua residência para um café da manhã, a visita de três presidentes de associações de moradores da zona rural de Caxias. Na oportunidade, o parlamentar dialogou com os convidados sobre as demandas das respectivas comunidades.

Em seguida, o vereador Durval Júnior apresentou aos líderes comunitários, a Casa de Apoio que está em construção em anexo à própria residência do parlamentar. O local terá a finalidade de acolher pessoas vindas de comunidades rurais e que precisam solucionar algum problema na sede do município.

“Nossa Casa de Apoio estará de portas abertas tanto para a comunidade rural quanto aos nossos amigos da cidade. Aqui será um local onde iremos conversar diretamente com o povo, ouvir reivindicações e buscar soluções para os problemas enfrentados pela nossa população”, frisou o vereador.


“É uma grande iniciativa do vereador Durval, porque nenhum político em Caxias fez uma Casa de Apoio para receber todos os trabalhadores rurais. Agora teremos onde se hospedar; tem cozinha para fazer a comida, quartos para descansar e só tem a agradecer”, frisou o líder comunitário Manoel Moura.

O objetivo é que a Casa de Apoio possa ofertar atendimento de enfermagem e assessoria jurídica. “Também está sendo concluída uma piscina que será utilizada como ponto de lazer ao menos duas vezes por mês para as famílias da zona rural, bem como, para os amigos e amigas da cidade que aqui possam fazer sua confraternização.”, frisou Durval Júnior.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment