Mensagem de Fim de Ano do vice-prefeito de Aldeias Altas

Ao término de mais um ano, venho agradecer a Deus pelo Dom da Vida e por me acompanhar a cada novo amanhecer. Quero carinhosamente demonstrar a minha gratidão à minha família, aos nossos amigos e amigas que nasceram ou escolheram Aldeias Altas para morar. Agradecer cada momento vivido, cada luta vencida, cada conquista almejada, cada dificuldade superada.

Na condição de vice-prefeito, também deixo o governo ao final deste 2016 tendo colaborado intensamente para o crescimento deste município ao lado do prefeito Dr. Tinoco. Respeitando a alternância do poder outorgada pelo povo, digo que estarei sempre presente nessa terra querida e abençoada que é Aldeias Altas.

Diante a minha reflexão agradeço por cada um dos 365 dias vividos, que não falte sabedoria, discernimento, união, humildade, bondade, caridade, determinação, fé e que acima de tudo vivamos no amor de Deus em prol de um mundo de paz.

Ao povo de Aldeias Altas meus sinceros votos de um ano repleto de muitas bênçãos e grandes realizações . Deixo aqui meu forte abraço e que tenhamos um 2017 cheio de alegrias e grandes conquistas.

São os sinceros votos do vice-prefeito de Aldeias Altas, Gênio Ximenes e família.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment