Dia das Mães: Mensagem da Prefeita Suely Pereira

Minhas queridas MÃES matoenses

Uso este espaço para conversar com cada mãe matoense, em seu dia.

Falo na condição de primeira prefeita desta cidade, o que me deixa feliz, mas sem orgulho ou vaidade.

O que mais me orgulha e envaidece, de verdade, é a condição de mãe, como vocês.

Por isso, sei a importância de ter um filho, lhe ofertar a vida... e cuidar de sua existência, passo a passo, nas alegrias e nas dores, no riso solto ou naqueles momentos de choro aflito, com DEDICAÇÃO e FÉ numa força superior.

Como prefeita tenho consciência de que cuidar de nossa cidade é um sentimento também muito forte, uma obrigação prazeirosa de zelar pelo o que é nosso.

Meus compromissos como prefeita, uma mãe na prefeitura, seguem esse sentimento maternal.

Quem ama, cuida.

Feliz Dia das Mães! 

Mensagem da prefeita de Matões, Suely Pereira 
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment