Coalizão mostra força política do grupo Waquim em Timon


O Mega Hall se tornou pequeno para abrigar tantas pessoas que participaram no sábado (28) de evento do PMDB e partidos aliados ao grupo político da professora Socorro Waquim, que teve seu nome consolidado como pré-candidata a prefeitura de Timon, nas eleições deste ano.

João Alberto, Socorro e Desidério
Lideranças políticas, comunitárias, simpatizantes e militantes de várias legendas de Timon e municípios vizinhos, foram dar seu apoio ao evento interpartidário, que serviu também para receber os mais de 100 pré-candidatos a vereador de Timon, filiados nos partidos PMDB, PT do B, PV e PTN, que dão sustação ao projeto de retorno da ex-prefeita ao comando do município.

Também presente ao evento o presidente do PMDB do Maranhão Senador João Alberto disse que “Socorro é uma mulher que conhece o que é governar uma cidade, por onde a Socorro passou ela deixou seu nome como excelente administradora”, afirmou.



Para o pré-candidato a vereador pelo PV, Desidério, essa coalizão demonstra novos rumos que a política timonense seguirá no pleito deste ano. “Quando se junta a vontade de trabalhar pelo povo com a aceitação popular, o resultado dessa soma só pode ser sucesso”, frisou o jovem político que também tem recebido diversas adesões à sua pré-candidatura ao parlamento timonense.


Em seu discurso, a ex-prefeita Socorro Waquim fez um resumo das principais ações da sua gestão por oito anos em Timon e teceu críticas a gestão Leitoa e justificou sua entrada mais uma vez na disputa pela prefeitura.

“Mais uma vez eu me sinto convocada para esta grande luta. Estou preparada, estou mais experiente, estou mais experimentada”, justificou Socorro Waquim no seu discurso.

Durante sua fala, a peemedebista pediu que a plateia fizesse uma comparação. "Vamos comparar, vamos comparar quem trabalhou quem precisa trabalhar e quem tem trabalhado pela nossa cidade que vocês vão encontrar a resposta. E não é uma resposta qualquer é uma resposta em cima dos compromissos".

Ao final, Socorro Waquim falou da importância da participação de todas as pessoas, partidos políticos e lideranças que querem e lutam por uma Timon melhor e destacou o sucesso do evento.

“O sucesso desse encontro demonstra a unidade de coalizão do PMDB e seus partidos aliados e a capacidade do nosso grupo na articulação desse projeto que não é meu, é do povo timonense que sonha em vidas modificadas para melhor, por meio de políticas públicas e gestores comprometidos com a causa popular”, afirmou Socorro.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment