Goiás conquista Super Copa União

Capitão do Goiás recebe troféu de campeão

Por Mano Santos

O Goiás do bairro Matadouro Novo, conquistou a Super Copa União 2011, competição promovida pela Coordenação Municipal de Futebol Amador em Caxias (MA). Na decisão contra o Bariri do Salobro, no ultimo dia 1º, o time alviverde venceu por 3 a 2, no estádio Aluizio Lobo, ficando com o título inédito.
O jogo foi dramático do começo ao fim. As duas equipes alternaram bons e maus momentos. O Bariri teve mais chances de marcar o gol. Somente o atacante Manoelzinho acertou o travessão três vezes, duas em cobranças de faltas e uma num escanteio. Mas, o Goiás foi mais objetivo e soube aproveitar as oportunidades que garantiu o placar de 3x2.

Coordenador Municipal de Futebol, Valdenes Borges





Gols
Numa cobrança de falta pela direita, o lateral João Paulo levantou a bola na grande área, o atacante Johnny apareceu no meio de dois zagueiros e de cabeça abriu o placar aos 20 minutos, 1x0 Goiás
Também numa cobrança de falta aos 38 minutos, Helton chutou direto ao gol para a conclusão de Manoelzinho; pena que o atacante usou a mão para concluir o lance. A arbitragem anulou o gol.
No segundo tempo Lindomar cobrou falta na lateral direita e o goleiro Mauricio,do Bariri, falhou no lance aos 28 minutos, 2x0 Goiás.
No terceiro gol do Goiás, aos 37 minutos, Sharlynson tabelou pelo meio campo, se livrou da marcação do zagueiro, invadiu a grande área e bateu cruzado para fazer 3 a 0.
O Bariri esboçou uma reação. Kekel diminuiu aos 39 minutos. E ele mesmo fez mais um aos 44 minutos. Mas, não houve tempo para mais nada. Final de jogo: Goiás campeão da Supercopa União, 3x2 sobre o Bariri.
O Coordenador Municipal de Futebol Amador, Valdenes Borges entregou o troféu aos campões e um premio em dinheiro no valor de R$ 4 mil. O Bariri, vice campeão levou R$ 2 mil.

Ficha Técnica
Final Super Copa União
Estádio Aluizio Lobo 1º/11/2011 (Caxias-MA)
Goiás 3x2 Bariri
Goiás – Cleiton, João, Paninana, Airon e Lindomar; Adaílson, Neto, Meíka e Pantica; Johnny e Sharlynson. Técnico: Júlio
Outros campeões – Sinval, Sandro, Bobinha, Ronildo, Tita, Assis e Mauro.
Bariri – Mauricio, Mauricélio, Curinga, Juciê e Bebeto; Elton, Luís, Gleidson e Lulinha, Manoelzinho e Marcelo. Técnico: Paulo Henrique
Outros vice-campeões: Kekel, Evaldo, Nildo, Neném, Gabriel, Mário César, Berison, Edvan, Freitas, Ari, Leonardo e Calote.
Árbitro: Jaime Lauriano
Assistentes: Jadhiel Lima Abreu
Francisco ‘Índio’ Neves
Gols 1º tempo: Johnny (GOI) aos 20min
Gols 2º tempo: Lindomar (GOI) aos 28min, Sharlynson (GOI) aos 37min e Kekel (BAR) aos 39 e 44min.
Cartão Amarelo: Curinga, Elton, Gleidson, Manoelzinho, Kekel e Evaldo (BAR). Lindomar, Adaílson (GOI)


Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário