Sabiá FC culpa arbitragem pela derrota na estréia da Série B Maranhense


Por Mano Santos

“Estrear fora de casa em qualquer torneio já é complicado e as coisas ficam mais difíceis quando o jogo é marcado por uma série de erros e equívocos da arbitragem”. Esse é o posicionamento da diretoria do Sabiá FC que culpou a má atuação do árbitro Marcelo Filho e seus assistentes Kenis Cassandra e Josias Dorneles pela derrota por 3x2 no último sábado (27), na abertura do Campeonato Maranhense de Futebol da Segunda Divisão contra o Timon  Esporte Clube, no estádio Miguel Lima.
O Coordenador de Futebol do Auriverde, Fabrício Araújo garantiu que apesar da derrota, a diretoria ficou satisfeita com a atuação do time. Ele enumerou que o árbitro Marcelo Filho validou um dos gols do TEC sem que a bola tenha ultrapassado a linha do gol. O dirigente ainda reclamou que a arbitragem sequer deu acréscimos na etapa final, mesmo após várias substituições nas duas equipes. “Eu estava marcado o tempo do jogo e antes de completar os 45 minutos do segundo tempo ele finalizou a partida”, disse Fabrício.
“Nós demos um vacilo no início do jogo e chegamos a tomar 3 gols. Mas depois a equipe se acertou, esteve melhor em campo, fizemos os dois gols e poderíamos ter vencido se não fosse a má atuação da arbitragem”, ressaltou o treinador Daniel Frasson.
A diretoria do Pássaro dos Cocais vai analisar as imagens do jogo para ver qual será a atitude se necessário, a ser tomada contra a arbitragem junto à Federação Maranhense de Futebol. No jogo, sobrou até para o técnico Daniel Frasson, que irritado pelos erros do trio de arbitragem acabou expulso por reclamação.
Os gols da vitória do Timon foram marcados por Ranielson e Fabinho, enquanto o zagueiro Daniel assinalou os dois gols do Sabiá FC. O Auriverde volta á campo no próximo dia 10 de setembro para enfrentar o Viana, no estádio Duque de Caxias.

Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário