Mutuários assinam Contratos do Minha Casa Minha Vida em Caxias




Por Mano Santos

Durante toda esta quinta-feira (25), mais 500 mutuários do Programa Minha Casa Minha Vida na cidade de Caxias, assinaram contratos de locação de imóvel no Ginásio de Esportes João Castelo. Os beneficiários já haviam conhecido os endereços residenciais na semana passada, quando da realização do sorteio dos mesmos. No total de 2.000 casas do Residencial Eugênio Coutinho no bairro Teso Duro, 1.000 já tiveram suas chaves entregues pela Prefeitura de Caxias aos contemplados.
A próxima etapa para essas famílias contempladas com o Minha Casa Minha Vida no município é a vistoria do imóvel, que já está ocorrendo. De acordo com a Coordenadora do Bolsa Família em Caxias, Lucia Machado, uma das responsáveis pelo processo de sorteio e checagem de documentação, auxiliando a Caixa Econômica Federal, a entrega das chaves dessas 500 unidades habitacionais ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (29)
Ainda de acordo com a gerente da CEF no município, Silvia Maciel, o sorteio de endereços residências das últimas 500 unidades habitacionais do residencial Eugênio Coutinho ocorrerá no mês de setembro, também no ginásio João Castelo, com data e horário a serem divulgados amplamente na imprensa local.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário