Repercutiu mal os comentários feitos pelo Coordenador da Saúde Estadual na Região dos Cocais, Daniel Barros. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele fez críticas ao modelo de enfrentamento da pandemia contra o novo coronavírus e mencionou que a UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Caxias, não estaria preparada para atender casos suspeitos da doença.
Sendo ele, o representante do Estado, na regional da saúde, o posicionamento de Daniel Barros desagradou não apenas profissionais de saúde que atuam na UPA, e que estão na linha de frente da pandemia, mas, também causou indignação de outros internautas que questionaram o que a Regional de Saúde vem fazendo, em parceria com o município, para contar a proliferação da Covid19 e o atendimento para pacientes que apresentem sintomas parecidos da doença
Para os internautas que retrucaram a postagem, o momento requer muito cuidado e pode ser usado para fazer política partidária. Outros internautas lembram que as pessoas estão apreensivas com a situação que vivem, tendo que se isolar em casa e parar suas atividades de trabalho.
“Esse cara nem de Caxias é e fica criticando o trabalho da prefeitura, ele rico e deveria era oferecer ajuda pro povo carente” disse um internauta.
“Ao invés de criticar, o Estado deveria era ajudar, fazer politicagem nesse momento não é o mais sensato”, disse outro.
Daniel Barros é marido da pré-candidata a vice-prefeita, atualmente vereadora Thais Coutinho.
Blogger Comment
Facebook Comment