Manoel Filho promove mais uma festa das crianças no Castelo Branco



O sábado(12), foi de muita diversão para as crianças do bairro Castelo Branco e comunidades adjacentes em Caxias (MA), com a realização da 2¤ Festa das Crianças, promovida pelo Espaço Estrela, de responsabilidade de Manoel Filho, proprietário do empreendimento.

O evento denominado "Criança Feliz - Diversão e Alegria", ocorreu na 1¤ Travessa General Sampaio, por trás da Escola João  Lobo.

Durante toda a tarde e início da noite, os pequeninos puderam brincar na companhia do palhaço Gralhada. Também houve distribuição de lanches, corrida do saco e pula-pula.

"Quero mais uma vez agradecer a todos os colaboradores que possibilitaram oferecer um tarde de alegria para essas crianças e também  aos pais que mais um ano trouxeram seus filhos para abrilhantar o evento", disse Manoel Filho - O amigo de todos.



Os apoiadores da festa para as crianças  no Espaço Estrela foram: Fábio  Ovos, Professor Reginaldo, Jailson, Telma Castro,  Sargento Barros, AMOCRE, Oficina Central, Restaurante Gentileza, Sebastião Oliveira, Pastor Marquinhos, Licio 2 Irmãos, Ceará  da Van, Cleide da Natura, Sargento Luis Carlos, Comercial São  José,  RR Silva, Leca, Valdeci Mototaxi, Mecânica Macapá e Maria (esposa de Manoel Filho), além  de outros voluntários de forma direta e indireta.

Por Mano Santos









Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment