Francy Kar faz nova visita ao Povoado Cipó dos Cambrais para manter elo com a comunidade


Em recente visita ao Povoado Cipó dos Cambraias, zona rural São João do Sóter, o empresário Francy Kar, reencontrou amigos familiares e lideranças da comunidade. Aproveitou para colocar o ‘papo’ em dia e andou pelas vielas relembrando a infância dele, naquele lugarejo. 

E, foi justamente na passagem pelo Povoado Cipós dos Cambrais que Francy Kar pôde cumprimentar e abraçar dona Maria Oneide, que no momento da visita, estava ao lado de outra senhora, fazendo a faxina na creche da comunidade. 


Também na oportunidade, ele esteve na residência de dona Genor, sua ama de leite. 

“Eu agradeço a Deus pela tamanha benção de ter, digamos assim, seis mães. A primeira minha mãe biológica e depois as duas mães parteiras, outras duas mães de leite e por fim, minha mãe adotiva. Considero-me um homem rico, porque amor de mãe, sabemos que nesse mundo não tem maior e, eu tenho seis”, disse Francy Kar. 


A ida do empresário Francy Kar à zona rural sotense, é uma maneira de manter elo com a comunidade, para conhecer de perto a atual realidade e buscar junto aos poderes constituídos ações e benefícios para a região.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment