Adelmo Soares prestigia inaugurações e assinatura de ordem de serviços em Caxias e região



Nesta terça-feira (26), o pré-candidato a deputado estadual, Adelmo Soares esteve integrando a comitiva do governador Flávio Dino na região Leste maranhense, onde participou de inaugurações em vários municípios. 

Em Caxias, foram inauguradas as escolas do Povoado Nazaré do Bruno e na sede a unidade de ensino Deputado Humberto Coutinho. Houve ainda a entrega da reforma do farol do saber Governador Eugênio Barros e assinatura de ordens de serviço para implantação de sistemas de abastecimento de água, pavimentação asfáltica 

Na oportunidade Adelmo Soares manteve contato direto com políticos e lideranças regionais que apóiam seu projeto por uma vaga na Assembléia Legislativa. 

"Me sinto honrado e extremamente feliz em poder acompanhar nosso governador mais uma vez, mostrando que o Maranhão está de cara nova, na construção de um estado que é mesmo de todos e para todos, sem vaidades ou oposições", disse Adelmo Soares 


"São anos de amizade, companheirismo, e porque não dizer, exemplo, Flávio Dino sempre foi um homem íntegro de caráter e respeito. Um homem que me entregou um desafio nas mãos, e permitiu com que novas histórias de transformação fossem contadas, homem que construiu políticas estruturantes para o estado", concluiu o pré-candidato.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment