Vereador Tevi Lima prestigia título de cidadania concedido à ex-deputada Cleide Coutinho

O vereador por Caxias, Tevi Lima (SD), prestigiou no último dia 15, a sessão solene bastante concorrida, de entrega do título de cidadania maranhense concedido pela Assembléia Legislativa à ex-deputada Cleide Coutinho.

A honraria foi uma proposição do deputado estadual Roberto Costa (MDB). A homenagem foi um reconhecimento aos quase 50 anos de serviços prestados em prol do Maranhão, especialmente à população de Caxias.

"É um reconhecimento justo que a Assembleia do Maranhão faz, demonstrando todo o carinho e respeito que as autoridades e o povo tem pelo trabalho desenvolvido ao longo de mais de cinco décadas por ela e seu esposo, o saudoso deputado Humberto Coutinnho. Para mim é gratificante fazer parte do cíclo de amigos da família Coutinho. Parabéns Drª Cleide", frisou o vereador Tevi.

Em meio a solenidade, o parlamentar aproveitou para cumprimentar importantes figuras do judiciário e da política do Maranhão, estreitando os laços de amizades e dialogando temas relevantes para Caxias.


Em tempo

Sergipana do município de Maruim, a honraria que logo mais doutora Cleide vai receber, é um reconhecimento e uma justa homenagem a quem dedicou e prestou, enquanto médica e politica, relevantes serviços a população do estado do Maranhão, principalmente de Caxias. 

Drª Cleide e o ex-deputado Humberto Humberto Coutinho (in memoriam) fundaram a Casa de Saúde e Maternidade de Caxias. Na politica, ela foi deputada estadual por dois mandatos, foi vice-prefeita, secretaria de Saúde e de Assistência Social de Caxias. 


Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment