Mensagem do Prefeito Zé Reis para os trabalhadores aldeienses


Hoje no Dia do Trabalhador, quero levar minha homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras da nossa Aldeias Altas. Tenho absoluta certeza que nestes quatro meses que estamos administrando nosso município, embora sejam muitas dificuldades vivenciadas em nosso país, temos feito todo esforço e honrado nosso compromisso de garantir vida digna à nossa gente. 

O trabalho é a base da vida humana e você trabalhador tem em suas mãos a missão de formar e transformar a sociedade. A todos os que através do seu suor, no campo ou na cidade, seja no setor público ou privado honram seu ofício, meus parabéns. Feliz Dia do Trabalhador!.

Recebam o meu abraço, da minha família, do vice-prefeito Itamar e de todo o grupo Forte é o Povo.

Salve o Dia do Trabalhador !

Mensagem do Prefeito de Aldeias Altas Zé Reis (PP)
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment