Josa Silva, Lacerda e vereadores eleitos são diplomados em São João do Sóter


Josa Silva (prefeita eleita), João Pereira Neto (Juiz Eleitoral), Luizá Rocha (atual prefeita) e Clodomir Rocha (ex-prefeito)

A Solenidade para diplomação dos eleitos em São João do Sóter ocorreu na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. A cerimônia foi presidida pelo Juiz da 6ª Zona Eleitoral com a presença de outras autoridades do judiciário, órgãos de segurança, lideranças política e comunitária.

“Vocês agora têm uma grande responsabilidade, que é de cuidar do povo mais sofrido, das pessoas mais necessitadas, que precisam mais que nunca de bons gestores”, frisou Dr. João Pereira Neto – Juiz da 6ª Zona Eleitoral.

Os primeiros a serem diplomados foram os vereadores eleitos. A ordem de chamada seguiu a votação obtida nas eleições de 2 de outubro, iniciando pelos mais votados até os três primeiros suplentes;

Foram diplomados:
Cleiton Bezerra (PDT 729 votos)
Wenderson Pinto (PTC 664 votos)
Francisca do Quem Quem (PMDB 553 votos)
Nilton Nogueira (Solidariedade 540 votos)
Ricardo Rios (PMN 441 votos)
Lainara do Ló (PV 429 votos)
Raimundo José (PSD 392 votos)
Neta do Quirino (PV 349 votos)
Totonho (PTN 316 votos)
Edson da Fundação (PDT 293 votos)
Carlão Soares (PCdoB 161 votos)

Na suplência foram diplomados Nonato de Deus, do PSC, Nestor Filho do PRTB e Professor Galego do PDT.

A solenidade foi prestigiada por políticos da região e representantes do Estado, a exemplo do Secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que veio dar uma força ao irmão, vereador eleito de primeiro mandato, Carlão Soares.

Lacerda e o Juiz da 5ª zona
eleitoral Dr. Veloso
A cerimônia foi precedida pela diplomação da vice-prefeita eleita, professora Maria Ducarmo Lacerda.

“Estou muito feliz por esse momento, e isso aumenta ainda mais nossa responsabilidade de ajudar a prefeita Josa. Queremos trabalhar para melhorar nossa cidade, São João do Sóter merece continuar trilhando o caminho do desenvolvimento. Obrigado a todos”, disse Maria Ducarmo Lacerda.

Sob aplausos, a prefeita eleita Josa Silva, do PSD (4.842 votos) recebeu seu diploma. Coube a atual prefeita Luíza Rocha a honra de entregar o documento à sua sucessora. Em seu discurso, Josa Silva, que já foi vereadora no município e é a atual vice-prefeita, agradeceu o empenho de todo o Grupo da Esperança, se emocionou ao lembrar da trajetória política e reafirmou o compromisso de campanha para o desenvolvimento de São João do Sóter.

“Eu gostaria de dizer a população de São João do Sóter que espere da nova gestão, muito trabalho. Vamos trabalhar incansavelmente por uma cidade melhor. Vamos estar com a nossa equipe, com os funcionários sendo valorizados e respeitados, para que todos os cidadãos tenham orgulho da nossa querida e amada cidade. Agradeço à Deus, minha família e todo o grupo da Esperança, em nome da prefeita Luíza, e do líder político Clodomir Rocha e a população deste município, que me incentivaram, foram às ruas comigo e apostando no nosso projeto de governo, tenham a certeza que não os decepcionarei”, ressaltou Josa Silva.

Lacerda e familiares
“Digo à todos, que não me envaideço, mas, sinto-me orgulhosa por ter conduzido os destinos deste município durante 8 anos e cumprindo todas as nossas promessas de campanha. Não há uma região sequer de São João do Sóter que não tenham obras e serviços da prefeita Luiza Rocha e do Grupo da Esperança. Agora chegou a vez de passar a bola para a nossa amiga Josa, que tão bem esteve conosco como vice-prefeita nos últimos quatro anos e tenho a plena convicção que ela fará um grande governo. Para mim, a partir de 1ª de janeiro estarei cuidado da minha família, da minha casa, dos meus afazeres, dedicar um tempo à mais para meu esposo, meus filhos e vida que se segue, só o tempo dirá o futuro”, frisou a atual prefeita Luíza Rocha.
Cata Real (Servidor Público),
Josa Silva e esposo Naêmio
O líder político e ex-prefeito sotense Clodomir Rocha, também presente à cerimonia de diplomação desejou sorte à Josa Silva, sucessora do Grupo da Esperança no município.

“São João do Sóter está e parabéns, porque o Grupo da Esperança transformou para melhor a vida dos cidadãos sotenses com obras, serviços e valorização do ser humano, tanto na minha gestão, quanto na gestão de Luiza, durante dois mandatos e a partir de janeiro será a vez de Josa, para a qual desejamos muita sorte”, frisou o líder político Clodomir Rocha

Ao fim da solenidade, uma pose para a foto oficial dos diplomados. 

Em seguida, a prefeita eleita Josa Silva e seu esposo, o empresários Naêmio, recepcionaram familiares, amigos e correligionários para um almoço em comemoração à diplomação dos eleitos no município de São Joao do Soter.

Mano Santos
MTE: 0001419
Fotos: Cata Real







Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment