Vice-prefeita Josa assume Coordenação da Juventude Sotense

A vice-prefeita de São João do Sóter, Josa Silva assumiu a Coordenação Municipal da Juventude naquele município. Para tratar assuntos relacionados à pasta, ela reuniu os 12 membros do Conselho da Juventude no último dia 29 de setembro.

“A Coordenação da Juventude tem uma grande importância no contexto sócio-político da nossa cidade e também muitos desafios. Por tudo isso; sinto-me honrada por estar à frente desta pasta e destaco aqui o apoio de todo o Grupo da Esperança, da prefeita Luiza Rocha, do líder político Clodomir Rocha e outros setores da municipalidade, que juntos vamos desenvolver um grande trabalho para toda a juventude sotense”, disse a vice-prefeita.

Na mesma reunião, a vice-prefeita presidiu a eleição para a escolha da presidência e secretaria geral do Conselho. Depois de realizado o pleito, o resultado apontou a vitória de Caio Alexandre Costa Barbosa como presidente. Ele obteve 8 dos doze votos possíveis.

Na disputa da Secretaria Geral quem ganhou a eleição foi Deyse Cristina Medeiros, repetindo o mesmo placar. A posse foi imediata. O mandado é de dois anos para ambas as funções.





Por Mano Santos
MTE –MA: 0001419
Colaboração: Análio Júnior
MTE –MA: 0001413

Fotos: CComSão João
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment