Vereador Luís Carlos reafirma posicionamento político

O vereador Luís Carlos (PMDB) fez uso do pequeno expediente, na sessão de segunda-feira (20), para reafirmar o posicionamento político em seu segundo mandato legislativo.

O parlamentar iniciou discurso comentando sobre uma pesquisa que ele fez. “Quando eu vi nas redes sociais dizendo que Edilson Martins (PSDB) vem para o grupo, fiquei até triste, pois nessa pesquisa os garis me relataram que se ele vier para cá vai os maltratar novamente. Lutamos para tirar eles”, revelou. Luís Carlos acredita que se Fábio Gentil (PRB) ligasse para Edilson Martins e o chamasse para o governo ele aceitaria o convite.

“Não estou aqui para defender o prefeito, porque eu fui eleito pelo povo, mas o que eu disser aqui não tem quem faça eu desfazer. Agora ruim é vir falar mal do prefeito, amanhã marcar uma audiência com ele e dizer que ele é bom”, declarou.

Ele lembrou que na gestão passada o então prefeito Léo Coutinho atolou o carro no bairro Antenor Viana e prometeu fazer uma galeria e não cumpriu. “É muito fácil jogar pedra. Fábio Gentil tem só dois anos e meio, por que não pode dar credibilidade para ele? O governo passado tinha senador, tinha deputado federal, podia fazer uma emenda parlamentar e por que não fizeram?, indagou.

“Não estou dizendo que Fábio Gentil é o melhor prefeito, mas pelo menos ele sai nos bairros e procura ir com o secretário de Obras fiscalizar. No governo passado, Léo foi duas vezes tentar que eu fosse para o governo dele, e eu disse que não iria participar e permaneci assim até o final”, concluiu o vereador.

Ascom CMC
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment