Tiradentes vence SAAE e conquista título dos “Quarentões do Futebol”



Em um jogo bastante movimentado na manhã do último domingo (23), o time do Tiradentes venceu a equipe do SAAE por 2 a 1 e conquistou o título do 1º Campeonato de Futebol Society para jogadores acima dos 40 anos, os chamados Quarentões. A partida foi realizada no campo anexo ao Ginásio Governador João Castelo.
O Jogo
Depois de um primeiro tempo equilibrado e com o placar em branco, as duas equipes voltaram do intervalo dispostas a definir o resultado nos instantes inicias. Foi o Tiradentes quem primeiro balançou as redes, gol assinalado por Etevaldo.
O time do SAAE foi buscar o resultado e igualou o marcador através de Rivelino. Mas, seria Etevaldo, o autor do gol da vitória por 2 a 1 e festa para o Tiradentes.
 Para o organizador da competição Edilberto Matias, o torneio serviu de protótipo para as próximas disputas. “Com o apoio que recebemos do município, vamos convidar um maior número de atletas e equipes e deveremos iniciar o próximo torneio ainda no mês de outubro”, frisou.

 FICHA TÉCNICA
Final Torneio Quarentões de Futebol
Dia 23 de Setembro de 2018
Local: Campo João Castelo
Tiradentes 2×1 SAAE
Gols: Etevaldo (2) para o Tiradentes e Rivelino (SAAE)
Campeões pelo Tiradentes: Reginaldo, Jansen, Chicão Jaguar, Etinho, Venício, Sérgio Adriano, Fredson, Eduardo, Cléber, Manoel, Etevaldo, Lima Neto, Macedo, Ruy Fernandes, Antonione, Dinu, Getúlio, Acrísio, Enedino, Hudson e Paulo. Técnico: Vinícius.
Vice-campeões pelo SAAE: Valdir, Zé Maria, Nelsinho, Juscelino, Índio, Ronaldo, Berg, Rivelino, Mincharia, Paulo Henrique, Celcy, Parente, Chiquinho, Magno e Sinval. Técnico: Geraldo.
Mano Santos/Da Redação
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment