Secretário Adelmo Soares visita povoado Ananás para ampliação do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água


O governador Flávio Dino, tem feito diversas ações em todo o estado para melhorar a vida das pessoas que mais precisam.

Seguindo adiante na construção de um Maranhão de Todos Nós! O Sistema SAF esteve na manhã desta quarta-feira, 10, no Povoado Ananás, pertencente ao município de Sambaíba. No local, o secretário Adelmo Soares liderou a comitiva, junto com a prefeito da cidade, Dr. Santana para o início da perfuração de poço para melhorar o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da comunidade, que possuí 400 famílias.

No povoado, a população recebeu com muita alegria mais uma ação do Governo do Maranhão que, através da gestão do governador Flávio Dino, tem feito diversas ações em todo o estado para melhorar a vida das pessoas que mais precisam. Em Ananás, já houve a reforma do ginásio esportivo e entrega de ambulâncias.

Na ação de hoje presentes, o superintendente de Reordenamento Agrário, Pedro Belo; o coordenador dos Escritórios Regionais da AGERP, Aldean Cavalcante; o superintendente de Articulação Política do Baixo Balsas, Félix Resplandes; o gestor regional da AGERP da região de Balsas, Aledecy Pereira; o vereador de Sambaíba, Pedrinho do Ananás; além de moradores do povoado.


Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment