Atenção Primária em Saúde de Caxias é premiada em São Luís pela ACLEMED

A Atenção Primária em Saúde de Caxias recebeu da Assessoria de Comunicação Médica (ACLEMED) o 12° Prêmio Medident 2018. O evento de premiação aconteceu nessa sexta-feira (26) em uma casa de eventos em São Luís. A premiação se dá pelos investimentos realizados na área da Saúde da Família e Saúde Bucal do município.

O prêmio, simbolizado pela entrega de troféus, visa valorizar as equipes de Saúde da Família e Saúde Bucal no quesito qualidade, investimento, melhoramento dos processos de trabalho e atendimento à população.

Representando todos os profissionais da Atenção Primária em Saúde, a gestão municipal enviou ao evento quatro médicos, quatro enfermeiros e quatro dentistas das Unidades Básicas de Saúde.

Rubenilson Luna, coordenador da Atenção Primária em Saúde de Caxias, falou da satisfação pela premiação. "Isso demostrando o desempenho dos servidores e de toda gestão municipal em trabalhar de forma correta, responsável e igualitária. Agradeço ao prefeito Fábio Gentil pelo grande apoio a Atenção Básica do município. Esse prêmio só dá mais garra para trabalharmos melhor ainda em 2018", frisou ele.

"É o resultado de um trabalho dedicado da secretária Socorro Melo e de toda sua equipe. É um prêmio merecido e justo a toda a Secretaria de Saúde de Caxias", parabenizou o coordenador estadual das regionais de Saúde do Maranhão, Aristeu Almeida.

A secretária de articulação política do COSEMS e representante do Programa Mais Médicos em nível nacional, Iolete Arruda, também parabenizou os avanços obtidos pela atual gestão caxiense na área da saúde. "Com muito carinho, parabenizo a secretária Socorro Melo pelo compromisso de trazer tantas equipes e por um município que tem trabalhado muito e desenvolvido a Atenção Básica. Caxias se sobressai muito bem, pela gestão e pelo compromisso e, isso faz com que a equipe tenha bons êxitos. Parabéns a saúde do município e toda a gestão, em especial ao prefeito Fábio Gentil.

Para a secretária municipal de Saúde, Socorro Melo, "os indicadores fizeram com que Caxias ascendesse, tendo evoluído em um ano muito mais que nos últimos seis anos que antecederam 2017. O prefeito gostaria muito de estar presente, mas não pode por motivos superiores; ele enviou seus parabéns e homenagens a todos os profissionais, e disse o quanto sente orgulho em ter esse time fazendo parte de sua administração".


Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment