Veja lista de aprovados no seletivo para auditor de saúde em Caxias

A divulgação dos aprovados no processo seletivo para auditor em saúde, da rede estadual, foi feita nesta quinta-feira (30). Veja abaixo os candidatos classificados para a Regional de Caxias.


Consulte a lista completa dos classificados no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES) - www.saude.ma.gov.br.

Mais

Ao todo, 46 auditores serão nomeados para iniciar os trabalhos em janeiro de 2018. Participaram do processo de seleção, 7.474 candidatos.

Os profissionais selecionados ficarão à disposição em São Luís, Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Codó, Pinheiro, Viana, Timon, Santa Inês, Zé Doca, Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Barra do Corda, Bacabal e Caxias.

O auditor em saúde trabalha 40 horas por semana, de segunda a sexta-feira e tem uma remuneração de R$ 4.937,00. Os aprovados devem entregar a documentação para concluir o processo de nomeação de 1º a 8 de dezembro.

"Os candidatos que não se apresentarem dentro do prazo serão eliminados e serão chamados os excedentes, de acordo com a ordem de classificação", disse Maiara Lena da Silva Nunes, secretária adjunta de Administração da SES e também presidente da Comissão Organizadora e Avaliadora do seletivo.

Fonte: Com informações do G1 MA
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment