.

.
Caxias - Capital do Leste Maranhense

CapitalWebTV

Jorge Oliveira, Felipe Camarão e Adelmo Soares entregam reforma de escolas em Duque Bacelar


Em solenidade concorrida realizada na manhã desta sexta (17), o prefeito Jorge Oliveira acompanhado dos secretários estaduais Felipe Camarão (Educação) e Adelmo Soares (Agricultura Familiar), participaram de inaugurações em Duque Bacelar.

Foram entregues oficialmente a reforma das Escolas Centro de Ensino professor Luis Viana e a Unidade Escolar Dr Paulo Ramos, fruto de um compromisso assumido pelo governador Flávio Dino com a cidade.


Diversas autoridades participaram do evento dentre as quais o vice-prefeito carreta Silveira, a 1ª dama e secretária de Educação Lúcia Oliveira, o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, o vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires, o presidente da Câmara José Ocean, o ex-prefeito Flávio Furtado, além de secretários, assessores, profissionais da educação, alunos e a sociedade em geral.

Os presentes tiveram a oportunidade de apreciar uma apresentação da Quadrilha Explode Coração, revelação da cidade com premiações a nível municipal, regional e até nacional.

As autoridades fizeram o descerramento das placas de reinauguração e concentraram as pessoas no auditório para os discursos.


O secretário de Educação do Estado Felipe Camarão parabenizou o empenho e a dedicação do prefeito Jorge Oliveira em buscar as parcerias necessárias para o município e destacou que outros benefícios estão assegurados como o programa Escola Digna.


O secretário de Agricultura Familiar do Estado Adelmo Soares destacou que seu empenho para ajudar o prefeito Jorge Oliveira tem sido permanente pois reconhece sua condição de parceiro engajado do Governo do Estado e principalmente seu perfil de administrador comprometido em fazer uma gestão de excelência e referência para toda a região.


“Eu tenho 11 meses de administração e não posso pedir muito, eu só tenho a agradecer tudo o que o governador Flávio Dino e a equipe dele tem feito por Duque Bacelar. Eu quero que as diretoras se empenhem pela educação e façam o seu melhor. Agradeço aos vereadores, aos secretários e aprendendo com o professor Flávio Dino a administrar. Hoje mesmo o secretário Adelmo Soares liberou um recurso para um campo agrícola, mostrando o compromisso do governo com nossa cidade”, declarou o prefeito.

Após a solenidade foi servido um coquetel aos presentes e o prefeito Jorge Oliveira e sua equipe celebraram mais duas grandes obras para o município em apenas 11 meses de mandato.

Portal Garditas
Fotos: Studio Max





COMPARTILHAR:

+1