Quarta etapa da oficina Trilhas e Tons começa segunda-feira em Caxias

Pelo quarto ano consecutivo, os músicos Wilson Zara (coordenador), Nosly (instrutor) e Mauro Izzy (assistente) percorrerão novamente um circuito de 10 municípios do interior do Maranhão com a oficina Trilhas e Tons – Teoria musical aplicada à música popular. A primeira parada da trupe tem início na próxima segunda-feira (24), a partir das 14h, em Caxias/MA.

A formação em Caxias acontece de segunda (24) a sexta (28), na sede da Academia Caxiense de Letras (Rua 1º. de Agosto, 737, Centro, próximo à Catedral). As inscrições já estão abertas, são gratuitas, e podem ser realizadas no local, por telefone ou e-mail, com Isaac Souza: (99) 99113-1169, isaaxouza@gmail.com.

A formação tem carga horária de 20 horas aula e não é necessário conhecimento prévio de música para participar. É fornecido material didático e certificado para os inscritos que concluírem a oficina. A cada município são oferecidas 30 vagas.

A oficina Trilhas e Tons tem o patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e do Governo do Estado, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment