Baratinha pode assumir secretaria na nova gestão em Paço do Lumiar

Léo Barata não consegui se reeleger a vereador por Caxias nas eleições de outubro passado, mas, nem por isso ficará sem função pública em 2017. Baratinha como é chamado, aceitou o convite para integrar o secretariado em um município da região metropolitana de São Luís.

Nesta sexta-feira (4), em contato com o vereador, ele não só confirmou o convite, como disse estar de malas pronta para a cidade de Paço do Lumiar, onde o prefeito eleito é Domingos Dutra (PCdoB).

“O prefeito eleito é meu amigo e creio que temos muito a contribuir com aquela municipalidade”, disse Léo Barata.

Em Paço do Lumiar, Baratinha deve assumir a Secretaria de Cultura e Esportes, aliás, em Caxias, se licenciou no início do seu segundo mandato de vereador para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, onde permaneceu até meados deste ano.

Criticado por uns, elogiados por outros, o certo que durante sua gestão na Cultura, Léo Barata não conseguiu colocar em prática todas as ideias e muito menos movimentar boa parte dos artistas locais, mas, acertou em projetos importantes como o Domingo no Parque e a Procissão do Fogaréu que ganhou maiores proporções, atraindo investimentos e a mídia nacional.

Mas, no seu novo desafio, Léo Barata vai assumir uma pasta que inclui o Esporte, que não é muito sua área.

Para não fazer feio, já manteve contato com o atual Secretário de Esportes de Caxias, Anderson Soares, com quem deve trocar umas ideias sobre o assunto.





Mano Santos

MTE: 0001419
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment