Vereador Fábio Gentil prestigia solenidade de passagem de Comando

Fábio Gentil cumprimenta o novo comandante
O vereador Fábio Gentil (PSDC), que sempre se mostrou preocupado com o tema segurança para Caxias e região, esteve prestigiando a solenidade de mais uma passagem de comando. O evento militar aconteceu nesta quinta-feira, 29, no pátio do 2º Batalhão de Policia Militar, localizado no Morro do Alecrim.

O Ten-cel Ruy Fernandes que tinha deixado o comando da 9ª CI recentemente, por determinação do comando geral da Policia Militar do estado do Maranhão, assumiu  o 2º BPM, em substituição ao Major Jurandy Braga que vinha exercendo sua função com muita determinação aonde conseguiu diminuir consideravelmente os índices de criminalidade na região. Ele agora tem o desafio de comandar o 17º BPM em Codó.

“Esse é um momento de transição. Sabemos o quanto o major Jurandy contribuiu para garantir segurança aos caxienses. No entanto, essa mudança faz parte das diretrizes militares. Quero aqui desejar um excelente trabalho ao novo comandante, Tenente Ruy Fernandes e que ele possa colocar em prática as ações que vão proporcionar tranqüilidade aos nossos  munícipes” frisou Fábio Gentil.

Mabel Medeiros, Catulé Júnior, Fábio Gentil e Cláudio Sabá
prestigiaram a solenidade de passagem de comando

Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário