Adelmo Soares destaca importância da Copa Sulina para o futebol caxiense

Entusiasta e amante do futebol, Adelmo Soares esteve neste sábado (15), no campo Sulina, para assistir a final da Copa Sulina de máster, e destacou os 7 anos de existência da competição e sua importância para o calendário esportivo no município de Caxias (MA). Na oportunidade, Adelmo Soares parabenizou a organização do torneio, em especial Chicão Jaguar, idealizador da competição.

“A Copa Sulina é sensacional. Não à toa é que é conhecida como o maior campeonato de futebol máster da região, pois, de fato, é. Não existe nenhuma outra competição dessa magnitude para o futebol amador nessa região e nós temos  privilégio de sediar isso durante esses 7 anos. A Copa Sulina é o resgate do nosso futebol”, comentou Adelmo Soares.

A Copa Sulina reuniu 16 equipes e nesta edição teve como campeã a equipe do Sulina que na final derrotou o Maranhão nos pênaltis (5x3), após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.

Adelmo Soares aproveitou a oportunidade para anunciar que na competição do ano que que vem a premiação pode chegar a R$ 11 mil reais. Neste ano, foram distribuídos R$ 7 mil em premiações. Ele também reforçou que ainda este ano será disputada mais uma edição da Copa Adelmo Soares.


Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário