Mensagem de Fim de Ano do Vereador Ximenes


Ao término de mais um ano, venho agradecer a Deus pelo Dom da Vida e por me acompanhar a cada novo amanhecer. Quero carinhosamente demonstrar a minha estima e gratidão à minha família, aos nossos irmãos, amigos e a cada caxiense por cada momento vivido, cada luta vencida, cada conquista almejada, cada dificuldade superada.

Quero agradecer mais um ano de confiança em nosso mandato, com a certeza de que sempre busquei realizar o melhor possível em favor da nossa querida Caxias. 2017 foi um ano de muitas dificuldades, mas também, um ano de grandes desafios, trabalho e lutas. Deus com toda certeza nos prepara um novo ano para juntos caminharmos rumo à felicidade.

Ao povo caxiense meus sinceros votos de um ano repleto de muitas bênçãos e grandes realizações. Deixo aqui meu forte abraço e que tenhamos um 2018 cheio de alegrias e grandes conquistas. 

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Que Deus nos abençoe!

São os sinceros votos do amigo Vereador Antônio Ximenes (PR) e família à todos os caxienses.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment