Mensagem de Fim de Ano da vereadora Aureamélia Soares

Vereadora Aureamélia Soares e esposo, Secretário de Estado da
Agricultura Familiar, Adelmo Soares
Aproxima-se o fim de mais um ano, 2017 de muitas lutas, dificuldade, mas, contudo, de muito aprendizado. 

Diante a minha reflexão agradeço por cada um dos 365 dias vividos, que nunca não falte sabedoria, discernimento, união, humildade, bondade, caridade, determinação, fé e que acima de tudo vivamos no amor de Deus em prol de um mundo de paz.

À minha família, meus amigos e a toda população caxiense só tenho a agradecer, pois vocês são para mim, o combustível que me dá força para continuar representando cada munícipe no Parlamento Caxiense e finalizo este ano com o sentimento de dever cumprido

Desejo à todos, ricas e sólidas bênçãos da parte do Senhor.

Feliz Natal e que tenhamos um 2018 de prosperidade e realizações.


São os sinceros votos da vereadora Aureamélia Soares e família para todos os caxienses.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment