Vereadora Aureamélia Soares ressalta vinda à Caxias do Secretário Carlos Lula


No último dia 16, a vereadora Aureamélia Soares (PCdoB), acompanhou o Secretário de Saúde do Estado Carlos Eduardo de Oliveira Lula em visita ao município de Caxias. 

Sobre a finalidade de sua vinda ao município, o Secretário Carlos Lula explicou que está conhecendo de perto a realidade de cada região do estado. “Precisamos realizar essas visitas nas regionais de saúde para ter conhecimento, onde precisa melhorar”, disse.

Na oportunidade o Secretário Lula dialogou com o prefeito Fábio Gentil (PRB) e com a Secretária Municipal de Saúde, Socorro Melo, anunciando a implantação da neurocirurgia no hospital macro-regional Dr. Everaldo Aragão.

“Vejo essas visitas com a máxima importância, estou aqui, como representante do Legislativo Caxiense; tenho conversado bastante com o secretário Carlos Lula, é um amigo nosso e tenho solicitado pessoalmente para olhar com bons olhos as demandas da saúde da nossa região e atender as solicitações do povo caxiense. Não tenho dúvida de que essa visita renderá bons frutos e é por isso que estou aqui, acompanhando todos os passos do secretário, lembrando e cobrando boas coisas para Caxias”, afirmou Aureamélia Soares.

Os vereadores Mário Assunção (PPS), Jerônimo Cavalcante (PMN), Edílson Martins(PSDB) e Tevi Lima (PSD), também participaram do encontro.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment