Vereadores de Caxias enviam mensagens de Páscoa aos caxienses


A Câmara Municipal de Caxias, através da presidência da Casa e demais integrantes do parlamento, enviou mensagem aos munícipes pela passagem da festa cristã da Páscoa, data esta a ser celebrada neste domingo, dia 16 de abril. Na ocasião, os vereadores prestam homenagem à todos os caxienses.



Mensagem do Presidente da Câmara Municipal – Vereador Catulé (PRB)

Conceda-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras.

Em todas as épocas do ano precisamos pensar em Deus e ter fé, mas, nesses dias da Semana Santa todos deveriam parar e refletir sobre suas vidas e sua relação com Deus e com a religião ou doutrina que segue ou acredita. Afinal já estamos no final da quaresma e devemos repensar. 

A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para vivermos bem, é ajudar a quem mais precisa, o povo.

Feliz Páscoa


Mensagem da Vereadora Aureamélia Soares ( PCdoB)

Hoje, e todos os dias da tua vida, que a alegria da Páscoa invada o teu coração e o daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de saúde, paz e amor.

Caxienses, que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate. Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho. Que você seja abençoado por Jesus, aquele que nos deu sua própria vida para nos salvar.

Feliz Páscoa!


Mensagem do Vereador Darlan Almeida (PHS)

Páscoa é época de refletirmos sobre a fé, sobre a morte e a vida de Jesus Cristo. Páscoa é vida, é ressurreição, é renovação dos votos com Deus. Que esse espírito de renovação seja para nós, um momento de reflexão sobre o nosso próprio renascimento.

Desejo a todas as famílias caxienses e da região uma Feliz Páscoa, que o amor de Cristo esteja em todos os lares.

Abraço Fraterno!


Mensagem do Vereador Durval Júnior (PSB)

É tempo de Páscoa, momento de celebração da vida em família, mas também é tempo de reflexão e consequentemente de mudança. Páscoa é sinônimo de renascimento e renovação da fé. Momento propício para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres, sentimentos fraternais e altruístas, favorecendo uma mudança de atitude que vá de encontro a um mundo melhor.

A Páscoa é também uma época que simboliza o triunfo da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio, pelo que é a época ideal para refletir sobre o verdadeiro significado da vida, sobre a importância do amor em todas as suas variantes.

Caxienses, a Páscoa é assim, tempo de celebrar o amor e triunfo de Cristo, mas também de, e no espírito dos seus ensinamentos, refletir, renovar e mudar para melhor.


Mensagem do Vereador Gentil Cantanhede (PSL)

A Páscoa é amor, é fraternidade, é união, tempo de paz...

Comunhão com Jesus Cristo que doou sua vida por nós. Lembremos que, para Deus, a vida sempre vence a morte. Peçamos a Ele que nos conceda uma feliz preparação para a Páscoa do Senhor”.

Caxienses, desejo a vocês e suas famílias que nesta Páscoa o renascimento dos melhores sentimentos esteja presente em seus corações

Boa Páscoa!


Mensagem do Vereador Gladston ‘Repórter Puliça’ (PRB)

A Páscoa que celebra a ressurreição de Cristo para o mundo Cristão, é símbolo da força e da importância da vida através do supremo poder de Deus.

Com o pensamento voltado para a ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, que venceu a própria morte, queremos, nesta Páscoa, celebrar o milagre da renovação espiritual cristã, com todos nós caxienses, renovando também os nossos laços de amizade, a nossa fé em Deus, os nossos ideais, o nosso amor, o nosso compromisso com Caxias e com o bem-estar da nossa gente.

Feliz Páscoa!


Mensagem do Vereador Luís Carlos (PMDB)

A Páscoa é a celebração mais importante da Igreja Cristã, onde se comemora a ressurreição de Jesus Cristo. Para nós, a Páscoa é um momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de uma forma diferente. 

Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da Vida e desta forma precisamos semear a paz e o amor ao próximo.

Caxienses neste momento de reflexão da importância de nossas ações como filho do Homem, quero agradecer a confiança de vocês ao nosso trabalho em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.

Feliz Páscoa!


Mensagem do Vereador Mário Assunção (PPS)

É a Páscoa de Jesus! Com Ele, somos chamados a fazer a experiência da vitória sobre a morte. Não devemos alimentar sentimento de tristeza e temor; pois sabemos que fomos resgatados pelo amoroso sacrifício de Jesus Cristo. 

O Espírito de Deus em nós, possibilita compreender e praticar a transformação operada em nossa vida, fazendo, de cada um de nós, privilegiado discípulo do Mestre e Senhor.

A vida nova ressurge com a esperança de quem não se cansa de lutar!

Tenha uma Feliz Páscoa, povo da minha amada Caxias.


Mensagem do Vereador Moisés Holanda (PSD)

Momento de reflexão sobre o amor ao próximo, de cultivar a partilha e de agradecer por tudo que Jesus fez por nós, quando deu a própria vida para nos salvar. 

Como cristão volto às minhas orações a todos. Que cada um de nós possamos estar mais perto de Deus neste dia.

Amigos caxienses, que neste momento se renove o amor, a esperança, a fé em Cristo e que a sua Páscoa seja coroada de bênçãos.

Boa Páscoa!


Mensagem da Vereadora Thais Coutinho (PSB)

Páscoa! Esta é uma época em que todos devemos lembrar de coisas tão importantes como a amizade, a bondade e a fraternidade. Bens como a família ou os amigos, merecem ser comemorados em todos os momentos. 

É fundamental relembrar que a Páscoa é mais do que celebrar o carinho e a humildade em todos os momentos da vida. É a renovação da fé na palavra de Deus e na ressurreição de Jesus.

Eu e minha família estendemos nossos votos de feliz Páscoa à todos os caxienses.


Mensagem do Vereador Tevi Lima (SD)

Que a Páscoa seja para nós um momento de celebrar a Ressurreição e Vida! Que o símbolo pascal possa ser sinônimo de renovação permanente nos ideais em defesa da humanidade.

Que esse espírito de Paixão de Cristo possa fortalecer nosso entusiasmo, criação e superação dos desafios cotidianos na Câmara Municipal em defesa do povo. 

Eu minha família, desejamos à toda população caxiense uma Feliz e Santa Páscoa.


Mensagem do Vereador Ximenes (PR)

Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança renovada, fé e confiança. Que a data dessa passagem sagrada seja repleta de paz e harmonia. Que os povos esqueçam as guerras e vivam em confraternização! Que nós possamos renascer para uma nova vida, onde a presença de Jesus seja diária.

Como líder da bancada republicana na Câmara de Caxias, ao lado da minha família, é o que nós desejamos à todos os caxienses, Feliz Páscoa!

















Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment