Durante a sessão desta segunda-feira (13), na Câmara de Caxias, o vereador Gladston ‘Repórter Pulíça’ questionou o porquê dos terrenos reservados para obras públicas no residencial Vila Paraíso estarem cercados.
O vereador utilizou de um aparte durante o discurso na tribuna do líder de Governo Municipal, Magno Magalhães (PSD), mas, sua indagação, foi direcionada à vereadora Thais Coutinho, pelo parentesco com os donos da construtora responsável pelo levante dos imóveis do Minha Casa Minha Vida em Caxias.
De acordo com o parlamentar, essas áreas estão destinadas para construção de escolas, unidades básicas de saúde, igrejas, dentre outros, no entanto, há denúncias de que a construtora responsável pelo residencial é que estaria isolando os locais.
“Estamos falando de bens imóveis públicos e não particular. Precisamos saber quem autorizou esse cercamento e o porquê? A Prefeitura deve construir nessas áreas benfeitorias para a comunidade e por isso, vamos continuar fazendo nosso trabalho não apenas de elogiar, como também, de alertar o que está certo ou o que está errado”, frisou o vereador.
Mano Santos
MTE: 0001419
Blogger Comment
Facebook Comment