Aldeias Altas se transforma em cidade gospel de louvor à Deus


A população de Aldeias Altas viveu grandes momentos de louvor, fé e adoração à Deus na última na quarta-feira (10). O evento gospel abriu as festividades de aniversário do 54º ano de emancipação política do município. Os evangélicos se reuniram na Avenida João Rosa para celebrar a data com a pregação da Palavra do Senhor.

Realizado em parceria de todos os grupos evangélicos sediados no município, o Show Gospel teve como atração musical, a participação do cantor ludovicense Jacimário, que contagiou a multidão com canções de louvação.

Para o cantor Jacimário o show em Aldeias Altas foi uma bênção. “Estou muito feliz, o povo veio, cantou e louvou à Deus. Quero agradecer aos líderes evangélicos desta cidade e à Prefeitura pelo convite de fazer parte dessa festa”, disse o cantor.

O momento foi marcado também pela participação especial de pastores de diversas congregações, que aproveitaram a oportunidade para realizar orações coletivas.

Estiveram envolvidos diretamente na organização do evento os pastores da Assembléia de Deus (Josias), Batista da Paz (Wilson), Batista às Nações (Alex), Só o Senhor é Deus (Bernardo) e Assembléia de Deus Nacional (Edvan), além dos pastores auxiliares: Aguiar, Ribamar, José e Jean.

“A quantidade de pessoas que veio participar do show mostra a importância do evento. Quero parabenizar a todos que se envolveram para que hoje pudéssemos ter esse louvor maravilhoso em Aldeias Altas. Vamos sempre continuar com essa tradição de no aniversário da cidade buscarmos as bênçãos de Deus, independente da religião, o importante é sermos abençoados”, destaca o pastor Josias

Dentre as autoridades que marcaram presença no Show Gospel, estavam o Prefeito Dr. Tinoco ao lado da Primeira Dama Socorro Tinoco, vereadores, secretários e lideranças políticas e comunitárias.

“Sempre tivemos uma ligação forte e respeitosa com todas as lideranças religiosas de Aldeias Altas, a exemplo dos evangélicos. Aproveitamos o momento para orar, adorar à Deus agradecendo por nossas conquistas e pedindo cada dia mais proteção para todos os munícipes, além de interagirmos neste momento tão nobre e rico, com os irmãos e irmãs que tem um papel muito importante na sociedade que é evangelizar o povo, sempre levando a cada lar uma mensagem Divina”, ressaltou o prefeito Dr. Tinoco.



ASCOM: Aldeias Altas/2016











Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment