Vereador Luis Carlos cobra melhorias para campo-santo no Bacuri


As sepulturas ficam à beira da via, mas nem de longe parece um campo-santo. O mato e a sujeita tomam conta do lugar. Essa é realidade do Cemitério do bairro Bacuri que existe há décadas, mas se quer é murado.


Na sessão da Câmara do último dia 18, o vereador Luís Carlos (PMDB) cobrou providências ao poder público, que possa intervir em melhorias para o local. “É necessário que se tenha o mínimo de respeito pelas pessoas que ali enterraram seus entes queridos. O cemitério é público e por isso é responsabilidade de prefeitura garantir o mínimo de condições para que o local não fique á mercê de vândalos.”, frisa o parlamentar

De acordo com o parlamentar, muita gente deixa de visitar os túmulos de pessoas por conta da insegurança que impera na região. O cemitério fica na Rua São Raimundo, e o local seria utilizado por viciados para o consumo de entorpecentes, bem como para a prática de delitos.

Na mesma sessão, Luis Carlos solicitou melhorias na rede de iluminação pública da Rua Saturnino Belo, importante via de acesso entre o Matadouro Velho e o bairro São Francisco, que em sua extensão apresenta pontos críticos de escuridão, onde impede a circulação de pessoas no período da noite.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário