Acostumados a enfrentar a bandidagem e atuar contra o avanço da criminalidade no município, os integrantes do GOE – Grupo de Operações Especiais do 2º BPM vivenciaram um momento especial ao participarem da Campanha Natal Solidário em Caxias.
A iniciativa partiu da Secretaria de Cultura do Município que instalou no centro da cidade uma árvore de Natal com pedidos de dezenas de crianças. O GOE, assim como muitas outras pessoas adotou duas cartas e fez o Natal diferente dessas famílias.
Em uma das cartas endereçada ao Papai Noel, o garoto Artur Henrique, 6 anos, pediu uma bicicleta. Os pais do menino que reúne condições financeiras para comprá-la e o pessoal do GOE sensibilizados resolveu realizar o sonho da criança em realidade.
Noutra carta adotada pelo GOE, uma garota que se chama Taísa, de 8 anos deixou os policiais ainda mais emocionados, ao pedir um presente não para ela, mas para toda a família.
Ao invés dos brinquedos, a garota pediu uma geladeira que foi prontamente atendida. Ela e mais três irmão moram com a bisavó de 91 anos.
Mas, os policiais do GOE fizeram mais do que essa atitude solidária. Os Papais Noéis de preto não se esqueceram de levar presentes e todos se sentiram realizados por esta ação.


0 comments:
Postar um comentário