O Campeão voltou! 7 Ondas goleia Real e conquista título no Sport-Sat

No dia em que um dos ícones do futebol de Caxias, Abmael, entrou em campo para comemorar 40 anos de fundação do Esporte Clube Real Madrid, do bairro Salobro, a festa ficou do outro lado do gramado. O 7 Ondas, a equipe sensação do futebol de bairros não quis nem saber de “bolos e velinhas”, e aplicou uma goleada por 4 a 1, resultado que garantiu ao time azulino o título do Campeonato de Futebol do departamento Sport-Sat.

A partida foi realizada no sábado (19), no estádio Pedro Azevedo, com direito ao Padrão FIFA de solenidade. A arbitragem e as equipes entraram no gramado, perfiladas e acompanhadas por crianças uniformizadas. O Hino Nacional também foi executado e o público lotou as arquibancadas.

O jogo

Deixado a festa de lado, quando a bola rolou, o domínio do 7 Ondas era visível. A cada ataque, o perigo de gol era constante. Mas, faltava um detalhe, a bola parecia não querer entrar. O atacante Kekel, teve uma oportunidade de no cabeceio, outra numa meia-bicicleta e duas cara a cara com o goleiro e nada da rede balançar.

De tanto insistir, aos 19 minutos Lulinha avançou pela lateral direita e bateu cruzado sem chances de defesa, 1x0 para o 7 Ondas.

O Real Madrid explorava os contra-ataques. Ronaldo e Tiago eram os responsáveis para furar o bloqueio azulino, mas, quando a bola não parava nas mãos do goleiro Gabriel, era a zaga que tirava o perigo.

O 7 Onda continuo com maior volume de jogoe as melhores chances também. Aos 43 minutos, Kekel foi acionado na pequena área e não desperdiçou, ampliando para 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo, os treinadores preferiram manter seus times. O 7 Ondas também manteve o ritmo e logo aos 6 minutos, Kekel voltou  a comemorar, fazendo 3x0.

O quarto gol veio aos 21 minutos, com Diogo e aos 35 minutos, Tiago cabeceou, diminuindo assim para o Real Madrid, mas, o placar permaneceu assim. 7 Ondas 4x1 sobre o Real Madrid e campeão do Sport-Sat.

Logo após o jogo, a diretoria do Departamento agradeceu aos parceiros, entre eles Lucas, presidente e atleta  do 7 Ondas, que doou bolas para as equipes melhores posicionas na tabela.

Foram entregues também premiação para o goleiro menos vazados, que Gabriel, do 7 ondas, dividiu com o camisa 1 do Sport. O artilheiro da competição foi Kekel, com 15 gols assinalados.

Em toda a competição foram marcados 67 gols. O América ficou na quarta posição e Sport em terceiro lugar.

“Pra mim o importante é ver essa torcida comemorando. Vendo do outro lado o senhor Abmael, 40 anos após fundar o real Madrid, ainda está dentro de campo com sua equipe. Espero que um dia eu possa chegar lá. Graças á Deus mais um título para nossa galeria”, frisou Lucas.




FICHA TÉCNICA
Final do Campeonato do Sport-Sat
Dia 19 de julho de 2014  - Estádio Pedro Azevedo

7 ONDAS 4X1 REAL MADRID
7 Ondas – Gabriel, Diogo, Giliarde, Lucas e Helton, Carlinho, Sarrá, Ricardo e Lulinha, Wesley e Kekel. Técnico Soares. Auxiliar – Carlos
Outros campeões – Mauricélio, Manoelzinho, Viola, Ersinho, Iago, Marone, Wendel, Robinho e Kaxá.

Real Madrid – Dinaldo, Bejú, Dim, Wanderson e Negueba, Peitoral, Sebão, Chicão e Ronaldo, Mancuzo e Tiago. Técnico – Rodolfo
Outros vice-campeões – Polícia, Maciel, Tico, Rafael, Givanildo, Neto, César e Abmael.

Arbitragem – Nilson Fernandes
Auxiliares – José da Silva e Chagas Vieira
Suplente – Carlos Augusto

Abmael entrega o troféu aos campeões

Lucas agradece aos companheiros



Giliarde, Soares (Técnico) e Lucas (Presidente)

Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário