Sabiá vence Moto Club em amistoso


Por Mano Santos

O Sabiá FC venceu o Moto Club de São Luís, por 3 a 1, em jogo amistoso disputado no estádio Duque de Caxias na tarde do último sábado (16). Os gols da partida foram marcados por Chapadinha, Robinho e Inácio para os donos da casa, enquanto Gabriel descontou para os visitantes.
As duas equipes foram a campo com objetivos diferentes. O auriverde está em preparação par a Série B do Estadual. Já o rubro negro veio à Caxias (MA) com um time juvenil, base do elenco que vai disputar a Copa Rio, categoria Sub-17 ainda este mês.
Na primeira etapa o Moto Club mostrou mais entrosamento e chegava com mais facilidade à meta adversária. Com o domínio do jogo, Gabriel arriscou de fora da área e o goleiro Paz aceitou, 1 a 0 Papão.
A virada do Sabiá FC veio no segundo tempo. Após cobrança de falta de Esquerdinha, Chapadinha apareceu como homem surpresa no meio da zaga e subiu para cabecear, empatando o jogo em 1 a 1.
No contra-ataque do Pássaro dos Cocais e após a bola ser cruzada na grande área, o lance sobrou para Robinho fazer 2  1.
E o Sabiá FC balançou a rede rubra negra mais uma vez. Inácio apareceu no meio da zaga adversária e de bico mandou para o gol, 2 a 1., placar final
Apesar da derrota, o técnico motense gostou do rendimento dos garotos, que agora entram em preparação final para a Copa Rio Sub-17.
Já o treinador do Sabiá FC, vai continuar a montagem do elenco, visando o Estadual da Série B, com início previsto para o mês de gosto.
Na preliminar, a equipe Sub-13 do Sabiá FC acabou derrotada pelo time do Estrela do Amanhã, de Aldeias Altas por 3 a 1

FICHA TÉCNICA
SABIÁ FC 3X1 MOTO CLUB
Amistoso em 16/03/2013 – Estádio Duque de Caxias
Caxias – Maranhão
Sabiá FC – Paz, Diogo, Careca, Chapadinha e Jhon; Jocel, Geovane, Ítalo Lima e Inácio, Esquerdinha e Dudu. Técnico: Chicão Jaguar.
Depois: Túlio, Chiquinho, Quinzeiro, Josy, Sena, Ricardo, Ítalo, Robinho e Elias.
Moto Club – Luis Ricardo, Renan, Patrick, Anderson e Gustavo; Francisco, Moisés, Cleiton e Gabriel; Filipe e Laurence. Técnico: Marquinho Fume.
Depois: Kaio, Alex, Mateus, Danilo, David, Tallyson, Tiago Rosa, Igor França e Orleans.
Árbitro: Raimundo Nunes
Gols: Chapadinha, Robinho e Inácio (S). Gabriel (M)
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário