Escola Filomena Teixeira promove exposição de trabalhos escolares


Por Mano Santos

A direção da UIM Filomena Machado Teixeira, no bairro Volta Redonda, em Caxias (MA), promoveu Exposição de Projetos e Trabalhos Escolares. A Mostra aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no pátio da própria unidade de ensino. A Exposição foi resultado de atividades desenvolvidas pelos professores em sala de aula com os alunos do 1º ao 5º do ensino fundamental, durante o segundo semestre de 2012.
De acordo Francisca Pereira, Diretora-Adjunta do Colégio, a proposta é mostrar para os país e comunidade o que é desenvolvido em sala de aula. A Exposição também permite o reconhecimento do trabalho realizado pelos professores e funcionários da escola. Para ela, o evento se torna uma ferramenta importante de valorização e reconhecimento de todos. “É gratificante você ver o seu trabalho exposto. Esta foi uma excelente oportunidade que encontramos de mostrar o que toda a equipe, corpo docente e funcionários, contribuíram na educação dessas crianças. Todos estão de parabéns”.
Foram expostos os trabalhos de aproximadamente 200 alunos. Entre eles: poemas e poesias, produções literárias com base em gibis, paródias e obras de grandes autores, a exemplo de Ferreira Gullar.
Os trabalhos que foram expostos na unidade de ensino, fizeram parte também da 11ª edição da Feira de Literatura Infantil do Município, realizada no último dia 7, na Praça Patheon.


















                                                                                                                          

Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário