Por Mano Santos
O ex-governador do Maranhão e atual prefeito de São Luís, João Castelo, lamentou a morte da tia, dona Berenice Castelo Branco, de 88 anos, fato ocorrido na tarde da última segunda-feira (19), em Caxias (MA).
“O povo de Caxias esta de luto. Berê era um exemplo de vida que eu tinha; fazia tudo com responsabilidade e dedicação em nome da família. Infelizmente perdemos uma pessoa que era nossa referência como ser humano, lamento muito sua morte e agradeço pelo apoio de todos nesse momento de tristeza”, frisou João Castelo que veio ao município para acompanhar o enterro.
Durante todo o velório que durou a madrugada de segunda para terça-feira, foi grande a movimentação na residência dos Castelos, entre familiares, amigos, políticos de Caxias e da região que vieram à Princesa do Sertão para prestar condolências á família enlutada.
Ainda na manhã desta terça-feira (20), foi celebrada pelo padre Divino, a missa de corpo presente na Ermida de Santa Luzia - Praça do Thales Ribeiro. Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo, para dá o último adeus à dona Berê.
O Corpo de dona Berê, era assim que Berenice Castelo Branco era conhecida, foi sepultado ás 10h da manhã desta terça-feira (20), no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Castelo Branco, em Caxias (MA). Ela morreu vitima de falência múltipla dos órgãos.
Prefeito de São Luís durante o velório da Tia Berenice |
Padre Divino celebrou missa de corpo presente |
0 comments:
Postar um comentário