Waldir Maranhão visita municípios e fortalece parcerias

O deputado federal Waldir Maranhão (PP), tem mantido uma agenda intensa de compromissos em municípios maranhense. Nas pautas, a busca de soluções para problemas graves nas mais diversas áreas, garantir a ampliação de políticas públicas e estreitar as relações com os municípios. 


No dia 1º, Waldri Maranhão participou de um almoço com o também deputado Hildo Rocha na companhia de Dr. Erivelton Teixeira, Prefeito de Carolina e Secretário de Relações Institucionais do Município, Marcelo Campelo. Também esteve presente o Prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante. "Na oportunidade dialogamos sobre a atual conjuntura política dos seus respectivos municípios e do Estado", disse Maranhão

No mesmo dia, o parlamentar participou em São Luís, ao lado do Governador Flávio Dino, da entrega de patrulhas agrícolas e retroescavadeiras que deverão impactar diretamente no escoamento da produção agrícola e pecuária, contribuindo com a economia dos municípios. Já são quase 300 equipamentos agrícolas entregues pela gestão estadual com apoio do deputado.


No dia 2 de fevereiro, Waldir Maranhão continuou com sua agenda de compromissos. Esteve na cidade de Imperatriz, prestigiando a posse da primeira reitora da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UemaSul), a professora doutora, Elizabeth Nunes Fernandes. 

Criada pelo governador Flávio Dino em 2016, a UemaSul dará uma imensa contribuição para o Sul do Estado. Com a Universidade, vamos democratizar oportunidades e combater as desigualdades sociais através de uma formação acadêmica pública acessível para todos. 

A regionalização do ensino superior é uma realidade em todo o Brasil, são notáveis os seus avanços para a Educação e para o desenvolvimento do nosso país. "Tenho certeza que a minha amiga e agora reitora da UemaSul, professora Elizabeth fará um excelente trabalho à frente desta universidade", frisou o deputado.





Ainda em Imperatriz, Waldir Maranhão participou juntamente com o governador Flávio Dino e toda a sua comitiva, da entrega da Base do Centro Tático Aéreo (CTA) para atender toda a Região Tocantina. Esta base do CTA, além de reforçar a segurança nesta região, irá prestar serviços à população, ela está equipada com aeronave para operações de salvamentos, além do efetivo militar, sendo alguns com formação também na área de saúde e com equipamentos de última geração. 

"Parabenizo o governador Flávio Dino por continuar investindo na segurança dos cidadãos maranhenses, são medidas e ações práticas que mostram o avanço do nosso governo, pensando sempre em dar a melhor qualidade de vida ao nosso povo", finalizou Waldir Maranhão.









Por Mano Santos e Análio Júnior
Informações Ascom Parlamentar
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment