Vereadora Aureamélia Soares participa em Caxias de solenidade ao lado do Governador Flávio Dino


A vereadora Aureamélia Soares esteve prestigiou no sábado (12), a vinda à Caxias do Governador do Maranhão, Flávio Dino. Na oportunidade o gestor estadual assinou vários convênios que vão beneficiar a comunidade local. A solenidade ocorreu no Assunção eventos e contou com a presença de vários prefeitos e lideranças políticas.

"Hoje foi dia de conquistas, trabalho e muita emoção em Caxias! O Governo do Maranhão, através do #SistemaSAF beneficiou centenas de agricultores familiares com ações na área de produção, assistência técnica e abastecimento", frisou a vereadora.

Abaixou as ações autorizadas em Caxias pelo Governo do Estado.

💦 Autorização do início dos serviços de construção das Cisternas Escolares. Ao todo serão 66 Cisternas beneficiando os municípios de Caxias, Aldeias Altas, Duque Bacelar e São João do Sóter.

🚰 Autorização para instalação de 18 Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água - SSAA beneficiando Caxias, Duque Bacelar, Aldeias Altas, São João do Sóter, Coelho Neto e Matões.

🛣 Autorização do início dos serviços de recuperação de estradas vicinais em Caxias e Matões totalizando 65 km.

🌱 Entrega de kits de irrigação de 1 hectare beneficiando cerca de 20 famílias em Caxias;

💰 Anúncio do pagamento da primeira parcela do fomento destinado aos agricultores familiares da Cadeia Produtiva de Aves Caipira, beneficiando ao todo 400 famílias em Caxias, Aldeias Altas, São João do Sóter e Gonçalves Dias.

Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment