Vereador Ximenes anuncia alinhamento com governo municipal e entrega da direção da Agerp

O vereador por Caxias, Antônio Ximenes (PR), declarou na sessão desta segunda-feira(19), estar deixando o grupo político liderado pelo presidente da Assembléia Legislativa Deputado Humberto Coutinho, para compor a partir de agora, o grupo governante do município. O parlamentar usou o grande expediente para explanar sua decisão, ao mesmo tempo que fez um breve relato de 28 anos de sua vida pública.

“Nunca, em momento nenhum deixei que alguém interferisse na minha decisão de saber separar a política da vida pessoal”, disse Ximenes.

No seu discurso, o experiente parlamentar elogiou o presidente da Assembleia Legislativa classificando-o como um dos melhores prefeito da história de Caxias. Acrescentou ainda que não vai ser o fato de aliar-se ao prefeito atual que vai fazer ser inimigo do deputado Humberto Coutinho. 

Ximenes informou ainda que no final deste mês estará entregando o cargo de diretor regional da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão - Agerp . O edil estava comandando o órgão estadual por indicação do presidente Humberto Coutinho. 

"Em todos os grupos políticos que participei, entrei e sai pela porta da frente e assim que estamos entregando ao meu amigo Humberto Coutinho a direção da Agerp", disse Ximenes.

O parlamentar disse ainda: “Quero dizer também ao nobre prefeito Fábio Gentil a quem eu trato como amigo, que estou fazendo parte do seu governo, mas, eu não quero fazer parte de um governo que esteja fadado a não dar certo. Estou fazendo parte de um governo que sonho que seja um governo que vai dar certo mesmo num momento de crise. Se os recursos foram reduzidos temos que geri-los aplicarmos bem”, finalizou.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment