Promovido Seminário Estadual sobre "Novas Perspectivas de ATER para o Maranhão

Realizado no dia 14 de junho o 1° Seminário Estadual sobre "Novas Perspectivas de ATER para o Maranhão", o seminário é uma realização da CEDRUS e buscou trazer o diálogo entre a sociedade civil, movimentos sociais e o #SistemaSAF, para que seja possível desenvolver ainda mais a agricultura familiar no Maranhão. 

À tarde, o secretário Adelmo Soares juntamente com o presidente da AGERP, Júlio Mendonça, presidente da AGERP e Loroana Santana, superintendente de organizações produtivas da SAF, participaram de mais uma reunião mensal da SEPAB, com o objetivo de acompanhar as ações que estão sendo realizadas no âmbito da produção.

CAPACITAÇÃO

Foi realizado no auditório da SAF o ‘Treinamento para o acesso ao Sistema de Gestão de ATER -SGA da ANATER’ com o Diretor da ANATER - Dr. Ricardo D' Michelli, o objetivo foi operacionalizar e ter acesso ao Sistema de Credenciamento da ANATER. Participaram do treinamento membros da Câmara senatorial de ATER do CEDRUS e Técnicos de Entidades prestadores de ATER.                       

VISITA
O secretário Adelmo Soares e o presidente da Agerp, Júlio Mendonça, receberam na sede da Agência, uma comitiva do município de Presidente Vargas composta pelo prefeito Wellington e seus vereadores Giovanni e Valquíria, além do gestor da Regional da Agerp de Itapecuru, Domingos Pascoal. Durante a reunião o prefeito solicitou o apoio do Governo do Estado por meio do Sistema SAF, almejando assistência técnica para o fortalecimento da agricultura familiar do município.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment