Dirigente do MAC recolhido pela polícia nas ruas de Caxias


Por Mano Santos

O Maranhão Atlético Clube veio à Caxias (MA), no último domingo (22) e venceu o Sabiá FC, no estádio Duque de Caxias (1x0) pela primeira rodada do Campeonato Maranhense de Futebol/ 2012. Até aí, tudo dentro do previsível. O que não se esperava era que um dos seus dirigentes acabasse recolhido pela Policia Militar em plena madrugada de domingo para segunda-feira, por se encontrar embriagado em via pública da Princesa do Sertão.
O fato foi registrado por volta das duas da manhã desta segunda-feira (23), mas, a informação só vazou para a imprensa local no final do dia. O homem que se identificou presidente do MAC, acompanhou a vitoria maqueana sobre o auriverde e deveria retornar para o Hotel Eldorado, onde a delegação estava hospedada, uma vez que ele seria a pessoa responsável para “fechar” a conta, no entanto, ele não apareceu.
Preocupados com o sumiço, os integrantes da delegação do Bode Gregório, ligaram várias vezes para o celular do dirigente maqueano, que só dava ocupado ou fora de área. Apesar da incerteza do paradeiro do dirigente, o time retornou para São Luís por volta das 10h da noite.
Já por volta de duas da manhã, uma equipe da Polícia Militar que fazia ronda pelo centro de Caxias, se deparou com o presidente maqueano caído na Praça da Matriz. De acordo com os policias que o encontraram, ele estava tão bêbado que mal conseguiu pronunciar o seu nome. A única coisa que lembrava é que estava hospedado no Hotel Eldorado.
Além de não ter condições de dirigir, por estar embriagado, o dirigente do Maranhão tinha em seu poder uma quantia de pouco mais de R$ 5 mil em espécie, que seriam utilizados para pagar a estadia da delegação na cidade. A polícia, de forma brilhante agiu rápido, e ao confirmar junto ao Hotel de quem se tratava, o levou para sua hospedaria.
O home que se disse presidente do Bode Gregório teria despertado do sono da bebedeira por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (23), quando foi informando pelo pessoal do Hotel de tudo que havia ocorrido e recebeu de volta todo o dinheiro recolhido pela PM. Após saborear o café, ele retornou imediatamente para a São Luís.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário