Mário Assunção prestigia festa em homenagem às mães da Soledade


O vereador Mário Assunção (PPS), participou neste domingo (18), de festa em homenagem às mães da comunidade quilombola Soledade. O evento ocorreu nas dependências da escola da comunidade e contou ainda com a presenças do Prefeito Léo Coutinho e primeira-dama Liana Coutinho, da líder comunitário Edílson da Cohab e da diretora da Unidade Regional de Educação, professora Lacy Assunção.

O evento foi organizado pela Associação de Moradores da Soledade que tem na presidência Claudiane Silva. As mães participaram de sorteio de vários brindes. Houve também apresentação de Balé do Espaço Cultural da Cohab e do Grupo Abadá Capoeira.

Durante o discurso o prefeito Léo Coutinho agradeceu a receptividade e negou que tenha adquirido duas ruas da Soledade e anexadas à comunidade Vila Esperança. “Ninguém tem autorização para falar em meu nome. Eu não comprei nenhuma terra para doar para a Vila Esperança”, disse prefeito.



Mário Assunção aproveitou o momento para destacar as ações do município que vem beneficiado aquela comunidade, dentre elas o sistema de abastecimento de água e o melhoramento de ruas.

O vereador adiantou ainda que esta semana será feita a manutenção da rede elétrica com o objetivo de melhorar a iluminação pública. Ele também anunciou que estão sendo feito esforços para que no próximo ano a Soledade esteja servida do ensino médio.


“Desta forma fazemos política e não politicagem. Conhecendo as carências de cada comunidade e buscando soluções para estes problemas. A educação, a saúde o saneamento básico, são direitos constitucionais que os municípios devem provir para seu povo e é isso que estamos fazendo aqui na Soledade”, frisou o parlamentar. 
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário