Big Ben celular assistência técnica especializada em Caxias

A Loja Big Ben Celular, situada em Caxias (MA), atua no segmento de telefonia móvel celular, oferecendo serviços de assistência técnica especializada em conserto, reparo e manutenção de celular, tablet, relogios e câmera fotográfica, desbloqueios (unlock),reparos de hardware e software, venda de celulares novos e semi novos.

A Loja Big Ben Celular firma constantemente seu respeito e compromisso com os seus clientes, aprimorando seu laboratório, fornecedores, produtos e serviços, mas, acima de tudo seus colaboradores, capacitando-os a oferecer sempre um atendimento diferenciado, buscando sempre superar as expectativas dos nossos amigos clientes.

Pioneira da região na oferta de serviços para consertos e assistência técnica de celulares e relógios, a BIG BEN inova a cada ano trazendo novas marcas, equipe especializada e preços acessíveis. A loja oferece diversos produtos como pen drives, carregadores, cartões de memória e acessórios eletrônicos.

Estamos seguindo protocolos sanitários por conta da Covi19. Fale com uma de nossas atendentes ou diretamente com o Edilberto. A BIG BEN Celular fica localizada na Rua Aarão Reis, no centro de Caxias.

Por Mano Santtos
0001419
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário